Estratégia de Comércio de Swing
A estratégia de comércio de Swing é quando os comerciantes têm uma posição desde um dia até alguns dias, contando com obter ganho sobre as flutuações cíclicas de preços que são muitas vezes referidos como swing.
A posição característica para o comércio de swing, tem um prazo mais longo que a posição que tem sido aberta segundo a estratégia de comércio intraday mas mais curto que a ordem realizada segundo a estratégia de ”comprar e manter”, (isso pode permanecer no mercado até alguns anos).
Os investidores que recorrem a esta estratégia de swing-trading, aplicam uma análise matemática para excluir a influência do aspecto emocional ao tomar decisões. Eles podem combinar os métodos de análise técnica e fundamental para determinar os pontos de compra e venda. A tendência de mercado desempenha um papel muito importante nesta estratégia.
Os defensores da técnica do comércio de Swing acreditam que "a tendência é o seu amigo". Se a tendência é ascendente, eles abrem uma posição de compra, em outras palavras, uma posição longa. Se o movimento é descendente, eles vendem, ou seja, abrem uma posição curta. Quando não é possível determinar com precisão que tendência domina no mercado, de baixa ou de alta, ou seja, se o ativo é negociado na tendência lateral, os comerciantes prestam atenção especial para o canal de preço. Eles tentam abrir uma posição de compra no caso da aproximação do nível de suporte dos preços e abrir uma posição de venda se os preços se aproximar da linha de resistência.
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